Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
4

PSP detém dois homens suspeitos de roubo em bomba de gasolina

Um dos automóveis apreendidos e utilizado havia sido furtado na noite anterior na cidade de Leiria.
22 de Fevereiro de 2017 às 13:48
PSP
PSP FOTO: Filipe Farinha
A PSP de Leiria anunciou esta quarta-feira a detenção em flagrante delito de dois homens suspeitos de roubo num posto de abastecimento de combustíveis, na noite de terça-feira.

Segundo o Comando Distrital da PSP de Leiria, na terça-feira, pelas 21:00, foram detidos em flagrante delito dois homens, com 35 e 40 anos, suspeitos de serem os autores do roubo em posto de abastecimento de combustíveis nas imediações da cidade de Leiria.

Em nota de imprensa, a PSP refere que ao ter conhecimento que estava ocorrer um assalto ao referido posto de abastecimento, com recurso a armas de fogo, de imediato deslocou-se para o local.

Quando os agentes chegaram à bomba de gasolina, os suspeitos tinham-se colocado em fuga, "mas no seguimento das diligências efetuadas os suspeitos foram localizados e detidos".

A PSP apreendeu aos detidos uma arma de fogo, cinco munições, 11 reproduções de armas de fogo, do tipo 'airsoft' com carregadores e dezenas de projéteis, 95 doses de 'cannabis', dois computadores, um monitor, dois automóveis ligeiros de passageiros e 380 euros em numerário.

A PSP informa ainda que um dos automóveis apreendidos e utilizado para a prática do ilícito havia sido furtado na noite anterior na cidade de Leiria.

Os detidos serão presentes às autoridades judiciárias competentes para primeiro interrogatório judicial.
automóveis leiria psp furto bomba de gasolina
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)