Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
7

Polícia faz fiscalização a quem entra e sai do bairro dos Casal dos Machados em Lisboa

Intenção é manter a ordem e identificar autores dos disparos da madrugada de sábado.
Miguel Curado 17 de Maio de 2020 às 18:22
A carregar o vídeo ...
Polícia faz fiscalização a quem entra e sai do bairro dos Casal dos Machados em Lisboa

A PSP de Lisboa realiza, neste momento, nova operação no bairro do Casal dos Machados, em Lisboa, onde na madrugada de sábado três agentes foram feridos, com arremesso de pedras e garrafas. Recorde-se que, tal como o CM noticia este domingo, a PSP foi chamada ao local devido a uma festa de rua com grande ruído, e à terceira intervenção foi recebida com uma verdadeira chuva de objetos, e terá mesmo detetado pelo menos três disparos de arma de fogo, ao que parece revólver e caçadeira.

Ao final do dia de sábado, a PSP invadiu o bairro. Com um aparatoso dispositivo, constituído por patrulhas em automóvel e moto, Equipas de Intervenção Rápida, e pessoal à civil, a Polícia revistou dezenas de pessoas, vindo a deter uma pessoa por condução com taxa-crime de álcool no sangue.

Há pouco, o CM obteve a confirmação de que a PSP está de regresso ao bairro. A intenção é a mesma, manter a ordem, e se possível identificar os autores dos disparos que terão sido feitos contra o dispositivo na madrugada de sábado.
questões sociais polícia prisão crime lei e justiça Casal Machados Lisboa PSP
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)