page view

PSP trava ativista que subiu Ponte 25 de Abril com bandeiras da Palestina

Munido da bandeira, um arnês de segurança, uma corda, e uma mochila, o ativista conseguiu chegar ao topo do pilar 2 da ponte, onde exibiu a bandeira.

19 de outubro de 2025 às 15:23

Um homem foi este domingo retirado por agentes da PSP de um pilar da Ponte 25 de Abril, ao qual subiu para exibir uma bandeira da Palestina. O ativista foi identificado.

Munido da bandeira, um arnês de segurança, uma corda, e uma mochila, o ativista conseguiu subir ao topo do pilar 2 da ponte, onde exibiu a bandeira.

Num vídeo publicado nas redes sociais, o ativista apelou a um 'buzinão' na Ponte 25 de Abril pela Palestina.

O alerta foi dado ao meio-dia e a PSP foi chamada ao local.

O trânsito teve de ser cortado na via mais à direita da ponte.

Agentes levaram o ativista a descer do pilar e foi acompanhado por agentes da Divisão de Trânsito da PSP até à esquadra que fica junto ao tabuleiro da ponte.

Foi identificado e duas bandeiras da Palestina, o arnês, a corda, uma mochila e um tablet foram apreendidos.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8