Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
3

PSP apreendeu 44 aspiradores-robôs furtados

Os equipamentos foram furtados do interior de um armazém, na Maia.
28 de Outubro de 2014 às 17:25
Agente da PSP
Agente da PSP FOTO: Nuno Fernandes Veiga

A PSP anunciou esta terça-feira a apreensão, no Porto, de 44 aspiradores-robôs furtados do interior de um armazém da Maia, depois de ter intercetado os suspeitos do crime, dois homens e uma mulher residentes em Gaia.

Em comunicado, o Comando Metropolitano da PSP do Porto esclareceu que, "no decurso de uma busca não domiciliária realizada numa garagem localizada em Vila Nova de Gaia, foram recuperadas 44 embalagens com os respetivos aspiradores (robôs) que tinham sido subtraídos do interior do armazém e que foram apreendidos".

De acordo com a PSP, a operação ocorreu pelas 13h30 de segunda-feira, na rua António Pinto Machado, Porto, onde "foram intercetados dois homens de 30 e 50 anos, cabeleireiro e empregado de armazém, respetivamente, e uma mulher de 30 anos, empregada de hotelaria".

A ação foi desenvolvida por agentes do efetivo da Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial da 2.ª Divisão, "na sequência de diligências policiais relacionadas com a prática de um crime de furto de aspiradores (robots), ocorrido no interior de armazém localizado na Maia".

Porto Maia PSP apreensão aspiradores robôs
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)