Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
6

PSP do Porto apreende mais de 31 mil doses de haxixe

Foram detidos três suspeitos.
8 de Julho de 2016 às 16:38
Os detidos têm 25, 47 e 49 anos
Os detidos têm 25, 47 e 49 anos FOTO: Duarte Roriz
A PSP do Porto divulgou esta sexta-feira ter apreendido mais de 31 mil doses de haxixe durante uma operação de combate ao tráfico de estupefacientes que decorreu quinta-feira nas áreas de Vila do Conde, Póvoa de Varzim e Vila Nova de Gaia.

A operação contemplou a realização de seis buscas domiciliárias e seis buscas não domiciliárias nas áreas das cidades de Vila do Conde, Póvoa de Varzim e Gaia que resultaram na detenção de três homens com 25, 47 e 49 anos de idade.

Para além dos seis quilos de haxixe, suficiente para 31.531 doses individuais, a PSP apreendeu 172 doses de liamba, dois automóveis, uma arma branca, nove mil euros, vários telemóveis e balanças de precisão.

Também no dia de quinta-feira, a PSP deteve três homens residentes no Porto, suspeitos de traficar estupefacientes no Bairro do Viso.

No decurso da operação foram apreendidas 24 doses de heroína e 22 doses de cocaína.

Através do efetivo da Divisão de Investigação Criminal, a PSP do Porto identificou e intercetou um homem pela prática do crime de furto de cartão de crédito bancário.

O homem foi constituído arguido, encontrando-se já referenciado pela prática do crime de furto de cartão de débito bancário a idosa com o qual terá levantado dinheiro e comprado diversos bens em estabelecimentos comerciais.
PSP Porto Vila do Conde Póvoa de Varzim Vila Nova de Gaia Gaia crime tráfico droga haxixe apreensões
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)