Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
8

Quatro detidos por roubo e sequestro

A Polícia Judiciária (PJ) da Guarda anunciou esta sexta-feira a detenção de dois homens e duas mulheres por suspeitas da autoria dos crimes de sequestro e de roubo.
26 de Outubro de 2012 às 14:14
Sequestraram vítima enquanto utilizavam cartão multibanco roubado
Sequestraram vítima enquanto utilizavam cartão multibanco roubado FOTO: Ricardo Cabral 

Em comunicado, a PJ revela que os factos ocorreram no domingo, tendo a vítima sido atraída ao local a pretexto de um encontro sexual, tendo sido depois surpreendida pelos pelo grupo, que a agrediu com um martelo. Após a agressão, os assaltantes roubaram-lhe o cartão multibanco e mantiveram-na sequestrada enquanto o utilizavam para fazer levantamentos e pagamentos, após o que a abandonaram no local.

Durante a detenção, foi possível recuperar parte do dinheiro indevidamente levantado com o cartão multibanco e alguns dos bens adquiridos pelos autores. A investigação permitiu ainda a apreensão do martelo utilizado para agredir a vítima.

Os detidos, com idades compreendidas entre os 22 e 36 anos, foram presentes a primeiro interrogatório judicial, tendo ficado sujeitos à obrigação de apresentações periódicas às autoridades e à proibição de contactos.

roubo sequestro assalto pj guarda detenção
Ver comentários