page view

Quatro detidos por suspeita de roubos violentos na Quinta do Conde

Detidos, com antecedentes criminais por roubo, tráfico de droga e furto, serão presentes no Tribunal de Setúbal.

27 de novembro de 2017 às 18:57

A GNR deteve esta segunda-feira três adultos e um menor por suspeita de vários roubos violentos na Quinta do Conde, em Sesimbra, no âmbito que uma investigação que decorreu durante 10 meses.

"A ação foi o culminar de 10 meses de investigação por roubos, na localidade da Quinta do Conde, em que os detidos atuavam em grupo e abordavam com violência as pessoas na via pública, recorrendo a armas e à força física, subtraindo-lhe os seus bens", refere a GNR em comunicado.

No âmbito da operação foram efetuadas quatro buscas domiciliárias nas localidades de Amora, Fernão Ferro e Paio Pires, todas no distrito de Setúbal.

"Foram apreendidas uma arma de ar comprido, uma faca, oito telemóveis, três computadores portáteis, três cartões de memória, duas colunas de áudio e um disco rígido", salienta o documento, referindo que os detidos têm entre os 17 e os 23 anos.

Os detidos, com antecedentes criminais por roubo, tráfico de droga e furto, serão presentes no Tribunal de Setúbal na terça-feira, dia 28 de novembro, para primeiro interrogatório judicial.

A operação, do Comando Territorial de Setúbal, através do Núcleo de Investigação Criminal de Setúbal, contou com a colaboração de militares do Destacamento de Intervenção de Setúbal e da Unidade de Intervenção e ainda com a colaboração da Polícia de Segurança Pública.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8