Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal

Irmãos de dois meses e 16 anos morrem em violenta colisão. Mãe luta pela vida

Outra criança de 12 anos ficou ferida. Acidente ocorreu em Santiago do Cacém.
Sérgio A. Vitorino e Joaquim Bernardo 9 de Janeiro de 2022 às 15:28
A carregar o vídeo ...
Bebé de dois meses e jovem de 16 anos morrem em violento acidente em Santiago do Cacém

Um bebé de dois meses e um jovem de 16 anos morreram este domingo numa violenta colisão entre dois carros, ocorrida às 13h45 deste domingo, no concelho de Santiago do Cacém. O acidente ocorreu na Estrada Nacional 261, entre Alvalade e São Domingos, que foi totalmente cortada ao trânsito.

A violenta colisão fez ainda dois feridos, uma mulher, mãe das crianças, e outra criança de 12 anos, que foram levados ao Hospital de Setúbal. A mulher de 36 anos ficou ferida com gravidade e luta pela vida.

Foi acionado um helicóptero do INEM, para transporte de uma das vítimas, o bebé de dois meses, que ainda foi levado ao transporte aéreo, mas sucumbiu aos ferimentos ao chegar, tendo o óbito sido declarado no local. A outra vítima mortal foi ainda sujeita a manobras de reanimação, sem sucesso.

Todas as vítimas seguiam no mesmo carro, apurou o CM. Os corpos das vítimas mortais serão levados ao Instituto de Medicina Legal do Hospital do litoral Alentejano.

O socorro foi prestado por 27 operacionais, apoiados por 11 viaturas, dos bombeiros de Alvalade, de Santiago do Cacém e pela Viatura Médica de Emergência e Reanimação (INEM) do Hospital do Litoral Alentejano.


Alvalade Santiago do Cacém São Domingos INEM acidentes e desastres
Ver comentários