Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
1

Quatro pessoas em prisão preventiva na Madeira por tráfico de droga

Foram apreendidos vários tipos de produto estupefaciente, dinheiro, quatro viaturas e cinco telemóveis.
Lusa 5 de Agosto de 2022 às 16:52
PSP
PSP FOTO: Sérgo Lemos
Quatro pessoas ficaram em prisão preventiva na Madeira por suspeitas de tráfico de droga, anunciou esta sexta-feira a PSP, indicando que apreendeu vários tipos de produto estupefaciente, dinheiro, quatro viaturas e cinco telemóveis.

As detenções e apreensões ocorreram no âmbito de uma operação para dar cumprimento a sete mandados de busca domiciliários nos concelhos de Santa Cruz, Machico e Funchal, e quatro mandados de detenção fora de flagrante delito, segundo uma nota enviada às redações.

A PSP refere que deteve os suspeitos na quarta-feira, precisando que se trata de dois homens, de 50 e 49 anos, e duas mulheres, de 54 e 43 anos.

De acordo com o comunicado, a polícia apreendeu 856 gramas de uma droga sintética designada Alfa PHP, "suficiente para aproximadamente 8.560 doses individuais", 2,57 gramas de 'haxixe', 5,97 gramas de liamba, cinco balanças digitais, 6.095 euros, quatro viaturas e cinco telemóveis.

A PSP anunciou ainda a detenção de um homem, no Porto Santo, também por tráfico de droga, tendo apreendido 60 gramas de Alfa PHP (600 doses individuais), 70 gramas de heroína (700 doses individuais) e 3.955 euros.

Madeira PSP Alfa PHP crime lei e justiça
Ver comentários