Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
2

Quatro pessoas detidas por tráfico de droga

Operação no Porto.
13 de Dezembro de 2015 às 13:36

Durante o fim de semana foram também detidas pela PSP do Porto cinco pessoas por condução sob o efeito de álcool
Durante o fim de semana foram também detidas pela PSP do Porto cinco pessoas por condução sob o efeito de álcool FOTO: Rafaela Cadilhe

A PSP do Porto divulgou este domingo ter detido 10 pessoas durante uma operação de combate à criminalidade no fim de semana, quatro das quais por tráfico de estupefacientes e um por roubo.


O Dispositivo da PSP do Comando Metropolitano do Porto, através da Esquadra de Cedofeita da 1.ª Divisão Policial, deteve este domingo pelas 02h20 um homem de 28 anos suspeito de um crime de roubo a três turistas com recurso a arma branca, uma faca de cozinha, na Igreja da Lapa, Porto.


O suspeito encontra-se igualmente referenciado por esta polícia pela prática de um roubo perpetrado no dia 12 de dezembro, na baixa da cidade do Porto.


Já na sexta-feira, a PSP, através da Divisão de Investigação Criminal, procedeu à detenção de dois homens de 59 e 60 anos de idade no decurso de uma operação policial de combate ao tráfico de estupefacientes.


No cumprimento de mandados de busca domiciliária e não domiciliária, foram encontradas na posse dos dois homens 467 doses de haxixe.


Durante o fim de semana foram também detidas pela PSP do Porto cinco pessoas por condução sob o efeito de álcool e fiscalizadas 421 viaturas.

PSP Porto droga
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)