Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
1

Queimam carros no Halloween

Dois automóveis ficaram totalmente destruídos na sequência de um incêndio durante a noite de Halloween, ontem, em Leça da Palmeira. As autoridades suspeitam de fogo posto. A Polícia Judiciária foi ao local.

2 de Novembro de 2011 às 01:00
Incêndio destruiu totalmente Audi A3 e Renault Clio,estacionados na rua Sacadura Cabral
Incêndio destruiu totalmente Audi A3 e Renault Clio,estacionados na rua Sacadura Cabral FOTO: Nuno Fernandes Veiga

Eram cerca das 02h00 quando tudo aconteceu na rua Sacadura Cabral. O Audi A3 e o Renault Clio, que ali estavam estacionados junto de outros veículos, começaram a arder. "Ouvi um estrondo e, quando vim ver à janela, já estava tudo a arder. Não vi quem fez isto", contou ao CM um popular.

O fogo terá começado no carro Renault Clio e depressa se propagou à traseira do Audi. Os carros ficaram totalmente destruídos. "Estava em Matosinhos, onde moro. Emprestei o meu carro a uma amiga, que o estacionou aqui por volta da meia-noite. Só soube de tudo hoje [ontem] de manhã. São 18 mil euros de prejuízo. Isto agora vai para a sucata", lamentou o proprietário do Audi A3, de 2005.

Também em Leça da Palmeira vários ecopontos foram incendiados durante a noite de ontem.

A PSP de Matosinhos foi ao local e averiguou a possibilidade de terem sido actos de vandalismo, durante os festejos da noite das bruxas. A Judiciária do Porto também foi ao local e está a investigar.

LEÇA DA PALMEIRA CARROS HALLOWEEN INCÊNDIO
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)