Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
7

“Queria que o pai o levasse no jipe”

"O meu neto gosta muito dos jipes, até foi ele que influenciou o pai para comprar este carro e gosta de acompanhá-lo em tudo o que ele faz. O meu filho, que conduzia o jipe, não sofreu muitos ferimentos, mas está em choque por ter o Filipe em coma. Estamos todos ansiosos por ter boas notícias do hospital".
18 de Outubro de 2010 às 00:30
O Range Rover em que seguia Filipe Ferreira e o pai capotou três vezes na ‘Rampa do Carro Velho’
O Range Rover em que seguia Filipe Ferreira e o pai capotou três vezes na ‘Rampa do Carro Velho’ FOTO: Roberto Bessa Moreira

A preocupação de Maria Adelina Ferreira, a avó da criança, de 12 anos, que está em coma induzido no São João, no Porto, depois de ter sofrido um despiste de jipe, num passeio todo-o-terreno, anteontem, em Baltar, Paredes, reflecte a ansiedade de toda a família.

Filipe Ilídio Ferreira, sobrinho do presidente da Câmara de Paredes, seguia no Range Rover conduzido pelo pai, que apenas sofreu ferimentos ligeiros. O veículo capotou três vezes depois de ter começado a subir uma encosta íngreme, conhecida como ‘Rampa do Carro Velho’. "O meu neto está num estado estacionário. Não piorou, mas também não melhorou. Os médicos ainda vão realizar exames", disse ao CM a avó da vítima que ontem não parava de receber chamadas de familiares preocupados com o estado da criança.

O pai, de 38 anos, passou o dia de ontem em casa de familiares, no Porto, perto do local onde o filho está internado. "O meu filho sente-se muito mal, mas não se pode sentir culpado", disse a avó.

Acidente Coma Paredes
Ver comentários