Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
3

Raparam cabelo como vingança

Inglesa de 18 anos foi encontrada abandonada.
José Carlos Eusébio e Rui Pando Gomes 28 de Maio de 2015 às 01:00
Depois de ser encontrada em Alcantarilha, a jovem foi transportada ao hospital
Depois de ser encontrada em Alcantarilha, a jovem foi transportada ao hospital FOTO: Pedro Noel da Cruz
Raparam-lhe o cabelo e fizeram-lhe cortes em várias partes do corpo. A jovem inglesa, de cerca de 18 anos, foi depois abandonada numa zona pouco movimentada, em Alcantarilha, no concelho de Silves. As autoridades suspeitam de que terá sido vítima de um crime passional.

A britânica estava em completo pânico, quando foi encontrada, na noite de terça- -feira, junto à estação de Alcantarilha. O cabelo fora-lhe cortado rente e tinham-lhe sido infligidos ferimentos no peito, na cara, na cabeça e nos braços.

O crime foi cometido noutro local, tendo sido a jovem depois levada para esta zona e abandonada. As autoridades acreditam que terá sido alvo de um ‘castigo’ violento, devido a um relacionamento amoroso. As suspeitas recaem sobre duas mulheres, apurou o Correio da Manhã.

A inglesa foi assistida no local e depois transportada para o hospital. Além dos danos físicos que apresenta, sofreu ainda um grande trauma psicológico. A rapariga chegou a recear pela própria vida, devido à violência a que foi sujeita, e continua agora muito assustada.

Devido à gravidade do crime, a Polícia Judiciária assumiu a investigação. Até ontem, as autoridades ainda não tinham efetuado detenções, mas estão a decorrer as investigações.

cabelo vingança inglesa rapado Alcantarilha crime passional relação namoro
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)