Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
6

Rapta e agride o antigo patrão

Ex-funcionário de empresa do ramo automóvel quis vingar-se de processo em tribunal.
9 de Agosto de 2013 às 01:00
Homem foi agredido pelo trio no interior da empresa José Marques Automóveis Lda
Homem foi agredido pelo trio no interior da empresa José Marques Automóveis Lda FOTO: DR

Os desentendimentos entre o proprietário e o antigo funcionário da empresa do ramo automóvel surgiram quando os dois homens ainda trabalhavam juntos na Maia. Em causa estavam questões relativas ao negócio e o caso até já está em tribunal. Para se vingar, o ex empregado raptou e agrediu o antigo patrão, anteontem.

Eram 13h30 quando tudo aconteceu, na rua Engenheiro Frederico Ulrich, em Moreira da Maia, onde se situa a empresa José Marques Automóveis Lda.

O dono, de 52 anos, estava no interior da empresa quando foi surpreendido pela chegada do ex-funcionário, acompanhado de dois homens.

Os três entraram no espaço, agrediram o proprietário e arrastaram-no para a rua, onde o obrigaram a entrar num carro. Depois de estarem todos no Opel Astra, de cor cinzenta, arrancaram. Andaram com a vítima no automóvel durante cerca de uma hora, até que a voltaram a deixar na empresa, ponto de partida do sequestro.

O homem foi para o Hospital de São João, no Porto, devido aos vários hematomas que tinha no corpo, tendo recebido alta pouco depois. Contactado pelo CM, o proprietário preferiu não prestar muitas declarações, uma vez que o caso diz respeito a um processo judicial.

rapto agressão patrão Maia automóvel tribunal agressores vítima
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)