Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
5

Rebentam ATM e acabam presos (COM VÍDEO)

Quatro homens explodiram com gás, na madrugada de ontem, a caixa de multibanco da Caixa de Crédito Agrícola de Dois Portos, em Torres Vedras, de onde levaram poucas centenas de euros. Três foram capturados pela GNR a cerca de 80 km, na zona do Poceirão, Setúbal, com o dinheiro, uma caçadeira, botija e fios eléctricos. O ataque deu-se às 05h10.

10 de Agosto de 2012 às 01:00
Ladrões usaram Rover furtado para fugir do local – e depois um Audi A3 – após destruírem com explosão multibanco em Dois Portos
Ladrões usaram Rover furtado para fugir do local – e depois um Audi A3 – após destruírem com explosão multibanco em Dois Portos FOTO: Direitos reservados

Uma forte explosão acordou os moradores da zona e destruiu a dependência bancária – atacada pela segunda vez. Três dos ladrões fugiram com o dinheiro num Rover 214 furtado naquela zona, em direcção a um quarto elemento, que os aguardava num Audi A3 – também furtado – junto ao acesso da A8.

A GNR de Torres Vedras lançou de imediato um alerta e os assaltantes tomaram a direcção de Setúbal. Perante a gravidade do crime, militares de várias destacamentos tentaram localizar a viatura. Uma hora após o ataque, militares da GNR, que tinham montado uma operação Stop, localizaram um Audi a circular com as luzes apagadas, no Poceirão. A viatura arrancou a alta velocidade, tendo os seus ocupantes tentado, pouco depois, a fuga apeada. Três foram detidos e um está em parte incerta. Os ladrões foram entregues pela GNR à PJ.

ROUBO ASSALTO FURTO MULTIBANCO EXPLOSÃO TORRES VEDRAS
Ver comentários