page view

Reclama assalto e acaba internado

Vítima tentou recuperar fio e foi espancada e alvo de ameaças, em Lisboa.

30 de março de 2018 às 10:20

Um homem foi assaltado por dois conhecidos, com ameaça de pistola, no interior do bairro onde vive, nas Olaias, em Lisboa. A vítima ficou sem um fio de ouro de três mil euros. E foi depois espancada ao tentar reaver o objeto. Acabou no hospital e, no tempo em que esteve internada, foi ameaçada pelos dois assaltantes, agora presos pela Judiciária. Já foram libertados por um juiz.

O roubo ocorreu a 23 de março. Um homem, com cerca de 25 anos, foi emboscado na rua por dois conhecidos, de 25 e 30 anos. Este tentou depois reaver o fio roubado e acabou espancado, precisando de internamento. Enquanto esteve no hospital, o agredido recebeu várias mensagens de telemóvel a ameaçá-lo de que se fizesse queixa às autoridades, seria agredido ainda com mais violência. Disseram-lhe até que seria melhor procurar nova casa. Apesar de aterrorizado, o homem fez queixa.

Terça-feira, a Polícia Judiciária prendeu os dois homens nas Olaias. A arma de fogo usada no crime foi apreendida, assim como dois carregadores municiados, duas embalagens de gás pimenta, várias facas, dois telemóveis e um colete balístico artesanal. Presentes esta quinta-feira a tribunal, os dois detidos saíram em liberdade: um com apresentações e outro com termo de identidade e residência.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8