Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
4

'Rei dos Catalisadores' apanhado num carro furtado em Gaia

Vítor Macedo foi apanhado num carro furtado na zona da Granja para onde tinha fugido na madrugada do passado dia 16 de junho.
Nelson Rodrigues 22 de Junho de 2022 às 17:55
Conhecido também pela alcunha de ‘Bexigoso’, o assaltante de 30 anos conseguiu escapar à PSP após mais um furto
Conhecido também pela alcunha de ‘Bexigoso’, o assaltante de 30 anos conseguiu escapar à PSP após mais um furto FOTO: Getty Images
O 'Rei dos Catalisadores' foi detido esta quarta-feira à tarde pelos militares do posto da GNR de Arcozelo, no concelho de Vila Nova de Gaia.

Vítor Macedo foi apanhado num carro furtado na zona da Granja para onde tinha fugido na madrugada do passado dia 16 de junho.

O conhecido ‘Rei dos Catalisadores’, que tem a alcunha de ‘Bexigoso’, foi intercetado na madrugada de quinta-feira após ter voltado a furtar peças de um automóvel, na Rua Augusto Gil, no Porto. Estava acompanhado pelo cantor Daduh King, estrela do kizomba, dentro de um carro que também constava como furtado. Ao serem abordados, iniciaram a fuga pela VCI, A1 e A44 - só pararam na Rua do Coteirinho, em S. Félix da Marinha, Vila Nova de Gaia. ‘Bexigoso’, de 30 anos, conseguiu fugir. Daduh foi identificado e jura inocência.
Ver comentários
}