page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Herança de sangue Há heranças que não se escolhem.

Relação pede sala emprestada ao Campus de Lisboa para recursos dos 'Hells Angels'

Advogados de 8 dos 86 arguidos condenados no processo que julgou o 'gang' motard, vão expor alegações dos recursos judiciais.

19 de junho de 2026 às 01:30

Uma juiz desembargadora da Relação de Lisboa pediu 'emprestada' uma sala de audiências do Campus de Justiça, em Lisboa, para realizar, pelas 09h15 de segunda-feira, 22 de junho, as alegações dos recursos das penas de 8 dos 86 arguidos condenados no processo que julgou o gang motard 'Hells Angels'.

A leitura do acórdão deste processo, que resultou do ataque feito pelos arguidos a um pronto a comer de Loures, em março de 2018, ocorreu a 20 de julho de 2023. As penas aplicadas por crimes como associação criminosa, homicídio qualificado tentado, extorsão, roubo e tráfico, foram entre um ano e nove meses a 15 anos e meio.

Foram apresentadas dezenas de recursos, sendo os primeiros oito agora analisados. Os pedidos de revisão de pena dos restantes, estão ainda a ser analisados. Dois dos arguidos morreram, entretanto.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Bom Dia

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8