page view

Rogério Pebre condenado a oito anos de prisão

O Tribunal de Mértola condenou sexta-feira Rogério Pebre, de 44 anos, a uma pena de oito anos de prisão por sete crimes, entre os quais de rapto, violação e posse de arma proibida.

20 de fevereiro de 2011 às 00:30

O colectivo considerou a acusação de 11 crimes "parcialmente procedente" e absolveu o homem de quatro crimes: um de sequestro, um de violação de domicílio ou perturbação da vida privada, um de violação da mulher e um de tráfico de armas.

Segundo a matéria dada como provada pelo colectivo, o homem em Novembro de 2009 conheceu uma mulher, seguindo um plano e através de uma rede social na internet. Depois de um encontro e de ameaças, violou a vítima duas vezes seguidas e forçou-a a praticar sexo oral uma vez.

A advogada do arguido, Maria Manuela Sebastião, vai avançar com o recurso por considerar a pena excessiva.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8