Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
8

ROMÃO FOI ROUBADO

O ex-seleccionador nacional de sub-21, José Romão, e o futebolista do Vitória de Guimarães, Rogério Matias, foram duas das vítimas de uma vaga de assaltos a garagens colectivas na cidade de Guimarães.
16 de Setembro de 2004 às 00:00
Ao que o Correio da Manhã apurou junto de fonte da PSP, os assaltos ocorreram na madrugada de terça-feira nas garagens de dois prédios da Rua Unida Vimarenense, junto ao Complexo de treino do Vitória de Guimarães.
Trata-se de uma zona onde, devido à proximidade das instalações do clube, moram alguns dos jogadores e membros da equipa técnica do Vitória e que nos últimos tempos tem sido visitada pelos amigos do alheio.
No assalto da passada terça-feira, os larápios não tiveram grande sorte, dado que eram poucos os objectos de valor que se encontravam no interior das viaturas. O maior prejuízo foram mesmo os estragos causados.
Ao futebolista Rogério Matias roubaram-lhe apenas um par de óculos de sol. Ao técnico José Romão, para além dos óculos de sol, levaram-lhe também os documentos do veículo. “O que levaram não foi nada, mas os estragos são elevados, até porque foram muitos carros”, disse Rogério Matias, sublinhando que “não foi a primeira vez que uma coisa destas aconteceu”.
O caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária de Braga.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)