Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
4

Rouba Telepizza e ameaça mulher

Funcionária foi trancada em despensa e entregador de pizas assaltado quando voltava
27 de Julho de 2013 às 01:00
O restaurante da Telepizza assaltado fica em frente à residência de José Sócrates
O restaurante da Telepizza assaltado fica em frente à residência de José Sócrates FOTO: VÍTOR MOTA

Um homem armado com uma pistola assaltou ontem de madrugada a Telepizza da rua Braancamp, em Lisboa. A única funcionária que ainda estava no estabelecimento foi ameaçada de morte e trancada numa despensa. Quando o ladrão estava a sair, cruzou-se com um entregador de pizzas e também o roubou. Acabou por escapar com mais de 200 euros em dinheiro.

Já passava da 01h00 quando o assaltante, de capuz na cabeça, entrou na pizzaria. Imediatamente apontou a pistola à cabeça da mulher que fazia o fecho do restaurante. Depois de a obrigar a abrir a caixa registadora, empurrou-a para uma despensa, onde a trancou. A vítima, com cerca de 30 anos, ficou em pânico. Apesar do susto, não ficou ferida.

À saída da loja, o ladrão foi surpreendido por um colega da mulher, que regressava de uma entrega. Ainda nas arcadas do prédio – em frente à residência do ex-
-primeiro-ministro José Sócrates, onde PSP e segurança privada estão 24 horas por dia – o homem foi ameaçado com a pistola e obrigado a entregar todo o dinheiro que tinha.

A PSP foi chamada ao local, mas a investigação passou para a alçada da Judiciária.

ROUBO FURTO ASSALTO LISBOA
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)