page view

Roubam em moradias e aldeamentos turísticos no Algarve

A PSP desmantelou um grupo de assaltantes a residências em moradias e aldeamentos turísticas no barlamento algarvio, de acordo com informação disponível no site da PSP.

18 de agosto de 2011 às 08:11

Dois homens que faziam parte do grupo de assaltantes foram detidoa no início desta semana, segundo a PSP, adiantando que o grupo estava a ser investigado desde o Verão passado. Em buscas domiciliárias, a PSP apreendeu artigos de joalharia, relojoaria, material informático, uma elevada quantidade de dinheiro e outros artigos.

Os homens, que foram detidos e que depois de presentes a primeiro interrogatório ficaram em prisão preventiva, tinham ainda na sua posse 315 doses de haxixe e documentação falsa. A PSP está a tentar identificar os proprietários dos bens "avaliados em milhares de euros" e que pertencerão "maioritariamente de turistas de férias na região".

Além das duas detenções, a PSP constituiu ainda dois arguidos que faziam parte do grupo desmantelado.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8