Roubam restaurante e sequestram idosos em casa

A Polícia Judiciária deteve quatro homens estrangeiros, com idades compreendidas entre os 20 e os 29 anos, pelos crimes de roubo qualificado, detenção de arma proibida e crime cometido com arma.
Os detidos serão responsáveis pela autoria de dois assaltos a um restaurante na zona de Mafra e, depois, uma residência, na Ericeira, onde se encontravam as vítimas residentes, um casal de idosos e um seu familiar.



30.11.10
  • partilhe
  • 0
  • +
Roubam restaurante e sequestram idosos em casa
Foto d.r.

Em ambas as ocasiões, os autores agiram com grande violência, ameaçando as vítimas com uma pistola, sendo que no restaurante se apoderaram de dinheiro, dois telemóveis, tabaco e bebidas e, na habitação, apoderaram-se de dinheiro e ouro, no valor de vários milhares de euros.

Após diligências, a Polícia Judiciária identificou e deteve os suspeitos procedendo à apreensão da pistola utilizada nos factos, dezasseis munições, uma arma branca, uma soqueira e dois veículos automóveis ligeiros. Um dos arguidos possuía antecedentes criminais por resistência e coacção sobre funcionário.

Os detidos já foram presentes a tribunal tendo sido aplicadas as medidas de coacção de prisão preventiva a dois deles e de apresentações periódicas aos outros dois.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!