Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
2

Roubam com violência

Mulher de 60 anos recebeu assistência médica.
Tiago Griff 6 de Agosto de 2016 às 09:35
Polícias conseguiram apanhar os três suspeitos e recuperar material roubado
Polícias conseguiram apanhar os três suspeitos e recuperar material roubado FOTO: João Miguel Rodrigues
Dois jovens foram detidos e um menor identificado após um roubo violento, por esticão, a uma mulher na via pública, em Olhão. A vítima teve de receber assistência médica na sequência do crime, devido a ferimentos na cabeça.

Foi perto das 19h30 de quinta- -feira que tudo aconteceu. Uma mulher de 60 anos, natural de Olhão, seguia na via pública perto do Bairro João Braz, a caminho de casa. Segundo o CM apurou, a vítima foi abordada por três jovens, de 14, 17 e 19 anos, também residentes em Olhão, e que, de forma rápida e violenta, passaram a correr e puxaram a mala que a mulher levava a tiracolo. Por instinto, a mulher agarrou a mala no momento do roubo, o que a fez cair ao chão, acabando por bater violentamente com a cabeça no passeio. Os ladrões fugiram, deixando no chão a vítima, que, apesar do forte embate, não chegou a perder a consciência.

Foi chamada a PSP de Olhão e, nem 15 minutos depois, os polícias conseguiram identificar os suspeitos e proceder à detenção de dois deles - os mais velhos. O jovem de 14 anos foi identificado. A vítima recebeu assistência no local por uma equipa de uma ambulância do INEM.

Olhão Bairro João Braz PSP crime lei e justiça polícia crime política
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)