Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
4

ROUBARAM CLUBE DE VÍDEO

Três homens encapuzados assaltaram, anteontem à noite, um clube de vídeo de Oeiras. Recorrendo a uma arma de fogo, os indivíduos ameaçaram os dois empregados do estabelecimento, roubando vários artigos e 100 euros em dinheiro. Os funcionários foram depois colocados, à força, numa casa de banho, tendo os gatunos fugido a pé.
29 de Outubro de 2003 às 00:00
O final do dia de segunda-feira estava a correr sem percalços no clube de vídeo ‘Oasis’, na Avenida Francisco Sá Carneiro. “Eu e um colega fechámos a porta pelas 23h00, e estávamos a fazer as contas quando um homem bateu à porta, pedindo que lhe vendêssemos tabaco”, explicou ao nosso jornal uma funcionária do estabelecimento, que preferiu identificar-se apenas como ‘Tina’. No entanto, em vez de consumar a compra de tabaco, o indivíduo acabou por forçar a entrada do estabelecimento, sendo acompanhado por outros dois homens.
Já no interior do clube de vídeo, os três homens, todos vestidos de preto e com gorros na cabeça, usaram um revólver para se apoderar de três consolas Playstation, diversos DVD e maços de tabaco, tirando ainda 100 euros da registadora. Efectuado o roubo, os dois funcionários do clube de vídeo foram metidos, à força, numa casa de banho, o que deu tempo aos três gatunos de se colocarem em fuga, a pé, para parte incerta. Agentes da Esquadra de Oeiras da PSP tomaram conta das investigações do caso.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)