Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
4

Roubavam com faca

Cinco homens, entre os 17 e os 20 anos, foram detidos pela Esquadra de Investigação Criminal (EIC) da PSP do Seixal por suspeita da prática de inúmeros roubos com faca e ofensas à integridade física, na Cruz de Pau, Seixal.
2 de Janeiro de 2006 às 00:00
O gang ameaçava as vítimas com arma branca
O gang ameaçava as vítimas com arma branca FOTO: Sérgio Lemos
Os detidos, residentes na Quinta da Princesa, Amora, e em Santo António dos Cavaleiros, Loures, foram surpreendidos em flagrante na posse de uma quantidade de telemóveis topo de gama e artigos em ouro.
Todos os artigos, segundo apurou o CM junto de fonte policial, são provenientes de um número, ainda indeterminado, de roubos com arma branca.
Após as detenções, feitas na quinta-feira, os suspeitos foram alvo de diversas provas de reconhecimento pessoal. Pelo menos um dos indivíduos foi reconhecido por uma vítima.
Os cinco foram, posteriormente, presentes ao Tribunal de Família e Menores da Comarca do Seixal. Três deles recolheram em prisão preventiva à cadeia do Montijo, enquanto os outros dois foram sujeitos a apresentações diárias à PSP, até final do inquérito.
Ainda na quinta-feira, a EIC da PSP do Seixal deteve outros quatro homens, por suspeitas da prática de furtos de electrodomésticos na zona da Amora.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)