Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
8

Roubo armado a supermercado

Vítor Coelho ia ontem de manhã comprar pão ao supermercado ‘Favorita’, em Vale de Parra, Albufeira, quando se apercebeu do assalto.
23 de Abril de 2013 às 01:00

"Tentei fugir, mas um homem de cara tapada e com uma pistola fechou-me no escritório com as duas funcionárias". Desta forma, todo o dinheiro que existente na caixa foi levado pelo ladrão. O roubo ocorreu pelas 10h00. De cara tapada até aos olhos e com óculos de sol, o assaltante entrou armado no estabelecimento e exigiu dinheiro às duas funcionárias. Ao que o CM apurou, por ainda ser início do dia, o valor levado não ultrapassará os 200 euros.

Depois disto, as mulheres foram trancadas pelo ladrão no escritório do supermercado. Contudo, antes de fugir, o assaltante - com sotaque brasileiro - ainda teve de se ‘livrar’ de um cliente - Vítor Coelho. "Tentei fugir para a rua, mas o homem levou-me para dentro. Vi a pistola e não reagi", conta Vítor, que temeu pela vida. Foi outra cliente, mais tarde, quem prestou ajuda às vítimas. Na zona, existe outro supermercado ‘Favorita’, assaltado em 2011, e o proprietário já foi roubado em casa. A GNR tomou conta da ocorrência e o caso passou para a PJ. O assaltante poderia ter um cúmplice à espera num carro.

ROUBO FURTO ASSALTO ALBUFEIRA
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)