Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
4

Rui Moreira elogia empresa que escolheu o Porto

Multinacional Sitel criou 500 postos de trabalho qualificados.
26 de Novembro de 2015 às 12:55
Presidente da Câmara do Porto, Rui Moreira, mostrou-se satisfeito pela multinacional Sitel estar no Porto
Presidente da Câmara do Porto, Rui Moreira, mostrou-se satisfeito pela multinacional Sitel estar no Porto FOTO: José Coelho/ Lusa
O presidente da Câmara do Porto destacou esta quinta-feira o "investimento fantástico" da multinacional Sitel ao ter escolhido a cidade para abrir um novo centro de atendimento a clientes, criando "500 postos de trabalho qualificados".

"Temos uma grande empresa no Porto. É uma oportunidade para os nossos jovens e para outros colaboradores da empresa que vem de fora viver connosco. Foi o resultado do trabalho de meses da InvestPorto [entidade diretamente dependente do autarca que visa a atração de investimento para a cidade]", destacou o independente Rui Moreira, na inauguração das instalações do novo centro da empresa de atendimento a clientes, junto ao Palácio de Cristal.

Para o presidente da autarquia, está em causa um "investimento fantástico" de uma "grande empresa multinacional que escolheu a cidade do Porto em detrimento de outras" porque "apostou no recrutamento de recursos humanos qualificados".

Rui Moreira destacou ainda que, "ao ter escolhido o Porto" para instalar um novo centro de atendimento a clientes de várias empresas, a multinacional "deu um sinal claro de que a cidade tem vantagens claras e compete internacionalmente com sucesso".
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)