page view

Sábado sangrento mata seis na estrada

Em Fernão Ferro, no Seixal, mulher foi atropelada a seguir a uma colisão entre dois carros.

02 de outubro de 2016 às 09:13

Sábado dramático nas estradas portuguesas. Pelo menos seis pessoas morreram na sequência de acidentes de viação de norte a sul do País: em apenas seis horas, três homens perderam a vida nos concelhos de Anadia, Vimioso e Felgueiras. À tarde, o despiste de uma moto em Santa Catarina da Serra, Leiria, provocou a morte ao seu condutor, um homem com cerca de 50 anos. Também no Seixal uma mulher de 70 anos morreu atropelada e no Algarve, na zona de Tavira, durante a madrugada, uma brutal colisão entre dois carros fez um morto e seis feridos.

O acidente em Fernão Ferro, no Seixal, aconteceu pelas 16h30 e a vítima é uma mulher que estava na rua quando se deu uma colisão entre dois carros. A vítima acabou por ser atingida por uma das viaturas e morreu no local, apesar dos esforços do INEM e dos Bombeiros Voluntários do Seixal.

Em Leiria, o condutor de uma moto despistou-se e acabou por ser cuspido contra um poste. Não resistiu aos ferimentos. O corpo foi removido para o Instituto de Medicina Legal de Leiria onde vai ser autopsiado. As causas do despiste estão agora a ser investigadas.

No Norte do País, o primeiro sinistro ocorreu em Tamengos, Anadia, pelas 07h00. Jaime Cerveira de Almeida, 81 anos, seguia de bicicleta quando se deu um embate com uma carrinha. Já ao final da manhã, Rui Pais, de 53 anos, morreu num acidente com o trator que conduzia, em Vimioso. Pelas 13h20, José Sampaio, 86 anos, despistou-se na moto-4 que conduzia, na rua de São Tomé, Friande, Felgueiras.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8