page view

Salão promete arrasar (COM VÍDEO)

Actrizes e actores porno, stripers e dançarinas prometem deslumbrar no Salão Internacional Erótico de Lisboa (SIEL) que arranca hoje no Pavilhão 4 da FIL, no Parque das Nações, em Lisboa. As stripers Kyra e Candice já deram ontem um ‘cheirinho’ das suas qualidades, na apresentação das principais estrelas que animarão o Salão, evento que decorreu num bar lisboeta.

30 de outubro de 2009 às 00:30

O conhecido Sá Leão, que ultimamente deixou a realização de filmes pornográficos e se dedica à promoção de eventos, foi ontem o cicerone de algumas das atracções do salão. 'Temos aqui ‘pornstars’ a sério e agora até já há portuguesas que dão entrevistas. O preconceito está a morrer', disse ao CM, sublinhando que 'as expectativas são muito positivas' e lançando um desafio: 'Os casais não tenham medo e apareçam no salão'.

O espanhol Juli Simon, director do SIEL, garante que haverá 'muitas novidades'. 'Vamos ter uma oferta muito variada, como por exemplo uma área com jogos eróticos, uma zona para swingers, o consultório erótico e também aulas de striptease e de sexo tântrico', afirmou.

Na apresentação esteve também o realizador espanhol Max Cortez, que vai rodar um filme para adultos no salão. Após o evento, Max vai realizar um filme por cá.

RAFA: 'JÁ FIZ SEXO COM 700'

Estrelas do porno espanhol, Rafa Garcia, de 33 anos, e a namorada Ana Rock, de 18, vão estar no Salão a fazer sexo ao vivo. Rafa diz que já fez 'mais de 200 filmes' nos quais teve sexo com 'cerca de 700 mulheres'. Já Ana só fez dois filmes e é a nova coqueluche da indústria em Espanha. 'Estou a estudar Engenharia do Ambiente em Valência e os filmes servem para ganhar algum dinheiro', afirma Ana. Rafa diz que ganha 2500 euros por cena, enquanto Ana arrecada 1000.

PORMENORES

OS MAIS SEXY

Luciana Abreu e Tony Carreira foram considerados os ‘Os Mais Sexy de Portugal’ no concurso promovido pelo site do Salão.

PREÇOS

Os bilhetes para o Salão, que decorre entre hoje e domingo, custam 20 euros para cada dia. As portas do pavilhão 4 da FIL abrem às 14h00 e fecham à 01h00, excepto no domingo, quando fecham às 23h00.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8