Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
8

SAP de Oliveira do Bairro fechou

O Serviço de Atendimento Permanente (SAP) de Oliveira do Bairro encerrou esta segunda-feira, passando o Centro de Saúde local a funcionar com novo horário, anunciou em comunicado a Administração Regional de Saúde do Centro (ARSC).
10 de Setembro de 2007 às 15:50
Segundo a nota informativa da ARSC, o atendimento das situações clínicas agudas do âmbito do ambulatório será assegurado pelos médicos de serviço no centro de saúde, ao que acrescenta, “os casos urgentes ou emergentes terão resposta adequada no Serviço de Urgência do Hospital Infante D. Pedro, EPE, em Aveiro, e no Hospital Distrital de Águeda, ambos com boa acessibilidade pela sua proximidade geográfica”.
De acordo com o mesmo documento, o Centro de Saúde de Oliveira do Bairro passa a funcionar durante a semana das 08h00 às 24h00 e aos sábados, domingos e feriados das 08h00 às 20h00.
O presidente da autarquia local, João Oliveira, foi informado pela Administração Regional de Saúde de realizar uma candidatura a fundos comunitários para a construção do novo Centro de Saúde de Oliveira do Bairro.
Ver comentários