Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal

Morreu Sara Carreira, filha de Tony, em violenta colisão na A1

Ator Ivo Lucas, namorado da filha de Tony Carreira, está em estado grave. Família Carreira já reagiu à morte da "princesa" Sara.
Correio da Manhã 5 de Dezembro de 2020 às 23:40
Sara Carreira
Sara Carreira
Sara Carreira
Sara Carreira
Sara Carreira
Sara Carreira
Sara Carreira
Sara Carreira
Sara Carreira
A cantora Sara Carreira morreu, este sábado, aos 21 anos, num acidente de carro na A1, na Póvoa da Isenta, em Santarém. O acidente envolveu quatro carros e causou mais três feridos, um deles é o ator Ivo Lucas, namorado da jovem, que se encontrava em estado grave mas que já está estável.

Sara Carreira seguia num Land Rover Evoque - veículo de alta cilindrada que custa mais de 45 mil euros - com um grupo de amigos e com o namorado.

A filha do cantor Tony Carreira publicou várias fotos no Instagram na sexta-feira a festejar o aniversário. Bárbara Bandeira, a melhor amiga de Sara, postou também fotografias num restaurante em Lisboa a festejar com a jovem.

As vítimas do acidente foram transportadas para o Hospital de Santarém. Bárbara Bandeira e o namorado foram os primeiros a chegar ao hospital. Pouco tempo depois começou a chegar a família Carreira. 

Fotografou-se a 221km/h aos 17 anos
Em 2017, Sara Carreira, a filha mais nova de Tony Carreira, partilhou uma imagem nas redes sociais que causou polémica. A jovem, na altura com apenas 17 anos, mostrou uma foto do velocímetro do carro em que seguia na autoestrada, que marcava 221km/h.

PERFIL
Sara Carreira começou desde muito nova a cantar ao lado do pai tendo, com o passar dos anos, cada vez mais sucesso. Uma das músicas mais conhecidas da cantora é o tema "Vou ficar" que conta com mais de três milhões de visualizações no YouTube.


A cantora fazia furor, também, nas redes sociais, onde era seguida, todos os dias, por mais de 200 mil fãs.


Siga o Correio da Manhã no Instagram
Ver comentários