A cantora Sara Carreira morreu, este sábado, aos 21 anos, num acidente de carro na A1, na Póvoa da Isenta, em Santarém. O acidente envolveu quatro carros e causou mais três feridos, um deles é o ator Ivo Lucas, namorado da jovem, que se encontrava em estado grave mas que já está estável.
Sara Carreira seguia num Land Rover Evoque - veículo de alta cilindrada que custa mais de 45 mil euros - com um grupo de amigos e com o namorado.
A filha do cantor Tony Carreira publicou várias fotos no Instagram na sexta-feira a festejar o aniversário. Bárbara Bandeira, a melhor amiga de Sara, postou também fotografias num restaurante em Lisboa a festejar com a jovem.
As vítimas do acidente foram transportadas para o Hospital de Santarém. Bárbara Bandeira e o namorado foram os primeiros a chegar ao hospital. Pouco tempo depois começou a chegar a família Carreira.
PERFIL Sara Carreira começou desde muito nova a cantar ao lado do pai tendo, com o passar dos anos, cada vez mais sucesso. Uma das músicas mais conhecidas da cantora é o tema "Vou ficar" que conta com mais de três milhões de visualizações no YouTube.
A cantora fazia furor, também, nas redes sociais, onde era seguida, todos os dias, por mais de 200 mil fãs.