“Se levou arma era para atirar”

Um antigo Coronel do Exército, amigo de longa data de Ferreira da Silva, que em Fevereiro do ano passado matou o ex-genro, Cláudio Rio Mendes, no parque da Mamarrosa, em Oliveira do Bairro, disse ontem no Tribunal que se o homicida levou a arma para o local do crime é porque ia já com intenção de disparar.
12.10.12
  • partilhe
  • 0
  • +
“Se levou arma era para atirar”
Sérgio Manuel (na foto) testemunhou no julgamento de Ferreira da Silva Foto Rafaela Cadilhe

A afirmação surgiu durante a análise de parte do vídeo do crime. O juiz-presidente questionou o antigo Coronel, Sérgio Manuel, sobre qual teria sido o momento em que o engenheiro decidiu disparar, uma vez que antes dos disparos o homicida levou a mão três vezes ao bolso. O antigo Coronel respondeu com outra pergunta. "E se ele levou a arma com ele não era então já para atirar?", disse.

A testemunha, com base na experiência que teve no Exército, afirmou ainda que Ferreira da Silva só entrou em pânico após o primeiro disparo. "Ele deu o primeiro tiro e deve ter achado que não atingiu. Ficou em pânico e aí disparou sem parar", concluiu.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
7 Comentários
  • De MÁRIO12.10.12
    AI PORTUGAL QUE ESTÁS TÃO MAL... ESTE HOMEM AINDA NÃO ESTÁ NA PRISÃO??
    Responder
     
     1
    !
  • De Danny12.10.12
    Com todos os indícios,o assassino é posto em liberdade.Duvidam?Era bom que algum familiar do falecido fizesse justiça "olho por olho,dente por dente",pois o caso vai dar "em água de bacalhau".
    Responder
     
     1
    !
  • De adolpho the II12.10.12
    PERGUNTA-SE se um assassino que mata um Homem a sangue frio e HÁ QUE REFERIR que a maioria dos tiros foram DISPARADOS NAS COSTAS DA VITIMA deixa de ser um assassino só porque é pai de uma juiza e pode estar em casa ?!?!?
    Responder
     
     3
    !
  • De Salomé Chaves12.10.12
    Ele merece é uma medalha. O tipo maltratava a mulher e a filha e ninguém lhe punha travão. Enquanto a nossa justiça não for eficiente ninguém está a salvo, porque vai haver sempre quem faça justiça pelas proprias maos
    Responder
     
     4
    !
  • De Marina12.10.12
    Sou loira e devo ser burra.Expliquem-me,pf-ele n matou outro a sangue-frio?N é motivo p cadeia?Serei eu a burra ou tomam-nos por parvos?Fosse ele um o trolha ou um mecânico e já estava dentro,desde o dia em q assassinou!
    Responder
     
     10
    !