Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
6

Seis detidos por tráfico de haxixe e drogas sintéticas

Após uma investigação de há algum tempo, a Polícia Judiciária deteve seis pessoas (cinco homens e uma mulher) por tráfico de estupefacientes.
4 de Novembro de 2011 às 13:08
Policia Judiciária apreendeu cerca de 1200 g. de anfetaminas, 15 pastilhas de ecstasy, 500 doses de haxixe, 120 doses de cocaína, 50 doses de liamba, quatro balanças de precisão, bem como outros objectos relacionados com a prática dos crimes
Policia Judiciária apreendeu cerca de 1200 g. de anfetaminas, 15 pastilhas de ecstasy, 500 doses de haxixe, 120 doses de cocaína, 50 doses de liamba, quatro balanças de precisão, bem como outros objectos relacionados com a prática dos crimes FOTO: Manuel Moreira

Os detidos, todos residentes na zona do Porto, são suspeitos de terem ligações a uma rede cujos principais elementos, residentes em Castelo Branco, tinham sido já detidos em Maio.

O grupo dedicava-se ao tráfico de haxixe e drogas sintéticas (anfetaminas, ecstasy e LSD) que adquiriam, respectivamente, em Marrocos e na Holanda, e introduziam em Portugal.

A Policia Judiciária apreendeu cerca de 1200 g. de anfetaminas, 15 pastilhas de ecstasy, 500 doses de haxixe, 120 doses de cocaína, 50 doses de liamba, quatro balanças de precisão, bem como outros objectos relacionados com a prática dos crimes.

Os detidos, com idades entre os 19 e os 30 anos, alguns deles com antecedentes policiais, vão ser presentes a interrogatório judicial para aplicação das medidas de coacção.

porto castelo branco droga tráfico lsd ecstasy
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)