Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
3

Sequestra e agride cliente

Atraiu um homem, de 47 anos, para uma zona isolada em Paços de Ferreira e manteve relações sexuais com ele. Mas após o acto ser consumado, a prostituta, hoje com 19 anos, e dois cúmplices que estavam escondidos no mato agrediram violentamente o cliente, sequestraram-no na mala do carro, roubaram-lhe tudo o que tinha e abandonaram-no em cuecas. Anteontem, um ano e sete meses após o crime, a Polícia Judiciária do Porto deteve a jovem.
12 de Março de 2011 às 00:30
A vítima teve de receber tratamento hospitalar
A vítima teve de receber tratamento hospitalar FOTO: Mariline Alves/Simulação

A prostituta foi ouvida por um juiz de instrução criminal e ficou sujeita a apresentações periódicas. Já os dois cúmplices continuam a monte e a jovem recusa-se a revelar a sua identidade.

O crime ocorreu a 22 de Agosto de 2009. A prostituta já conhecia o cliente há algum tempo, pelo que combinou pelo telefone um encontro com ele. A jovem dirigiu-se então com a vítima até um local isolado, onde acabou por manter relações sexuais. Quando o cliente se preparava para ir embora, dois homens surgiram de uma zona de mato, arrastaram-no para fora do carro, espancaram--no e meteram-no na mala da viatura.

Um dos agressores conduziu então o carro até um local bastante isolado. Aí retiraram a vítima, agrediram-na novamente com vários murros e pontapés e obrigaram-na a entregar todos os bens que tinha em sua posse. Os ladrões abandonaram o cliente apenas em cuecas e com bastantes ferimentos e fugiram de imediato do local.

A vítima acabou por percorrer vários metros a pé, até que chegou a uma estrada, onde pediu ajuda a condutores. Assustados com o estado em que o homem se encontrava, vários automobilistas recusaram-se a auxiliá-lo. O cliente teve ajuda ao final de algumas horas, tendo sido levado para o hospital.

SEQUESTRO PAÇOS DE FERREIRA CLIENTE POLÍCIA JUDICIÁRIA
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)