Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
6

Sequestra menores

Sequestrou três menores, anteontem à noite, levou-os até à sua casa na Maia e ameaçou-os de morte. Depois, o homem exigiu a dois dos jovens que fossem a casa da mãe do amigo e exigissem que aquela entregasse ao raptor o dinheiro que lhe devia. Caso contrário, o filho morria.
7 de Outubro de 2011 às 01:00
Suspeito de sequestro foi detido no shopping Veneport, na Maia
Suspeito de sequestro foi detido no shopping Veneport, na Maia FOTO: Joana Neves Correia

O homem foi surpreendido pela PSP quando se preparava para receber os 360 euros exigidos. Foi ontem presente a tribunal, mas, ao fecho desta edição, eram desconhecidas as medidas de coacção aplicadas.

O crime ocorreu anteontem por volta das 23h00. O detido, que estaria já a vigiar os jovens, atacou-os e obrigou-os a irem até sua casa na rua Conselheiro Costa Aroso, na Maia. O homem libertou então dois dos jovens e exigiu que fossem até casa da mãe do amigo, que deveria 360 euros ao raptor. Garantiu que, se aquela não lhe devolvesse o dinheiro em poucas horas, o filho iria sofrer as consequências.

Assim que soube do que estava a passar, a mulher avisou a PSP do Porto. De seguida, marcou encontro com o agressor, ontem, às 10h00, no shopping Veneport, na Maia. O raptor foi apanhado.

MAIA SEQUESTRO MENORES PSP TRIBUNAL
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)