Sequestrado filho de Ferreira Torres

Fernando Torres, filho de Avelino Ferreira Torres, foi sequestrado e assaltado por quatro homens encapuzados, que o abandonaram na serra de Valongo. O vereador do CDS na Câmara de Marco de Canaveses já apresentou queixa na PSP.
30.12.08
  • partilhe
  • 0
  • +

Segundo soube o CM, Fernando Torres foi atacado quando estacionava o carro junto à cafetaria da estação de serviço de Águas Santas, na A4. Três dos encapuzados entraram na viatura e obrigaram-no a arrancar, rumo a um local ermo no alto da serra de Valongo. Ali, foi amarrado com um cinto ao banco do condutor e, sob a ameaça de uma faca, roubaram-lhe a carteira com cartões bancários, documentos e algum dinheiro. Levaram ainda o computador pessoal, o telemóvel e as chaves do automóvel.

Fernando Torres conseguiu soltar-se e caminhou até uma boîte na zona, onde pediu socorro. Os factos ocorreram por volta da uma da manhã, quando o autarca regressava a Marco de Canaveses, após um jantar da Associação de Futebol do Porto, onde representou o pai. Contactado pelo CM, Fernando Torres confirmou apenas que "o assunto está entregue a quem de direito".

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!