Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
5

Sessão de pancadaria entre automobilistas

Ninguém sabe explicar, ao certo, o porquê. Apenas se sabe que os dois automobilistas se envolveram em provocações quando circulavam no sentido Norte/Sul da A29, perto de Ovar. O que é certo é que, depois de alguns quilómetros em ‘picanço’, acabaram por se envolver numa sessão de pugilato, já na saída de acesso a Cortegaça. Um dos intervenientes deu entrada em estado grave no Hospital de S. Sebastião, na Feira.
11 de Março de 2005 às 00:00
Pararam os carros na AE
Ao que o CM pôde apurar, por testemunho de populares que assistiram à cena, passava pouco das 10h00 de ontem, quando se aperceberam do barulho de pneus a ranger e assistiram aos dois automobilistas à pancada entre si.
“As coisas começaram só entre eles, mas logo apareceram mais dois homens, que são irmãos de um dos intervenientes, e as coisas ficaram feias”, refere um dos populares, que prefere o anonimato.
Os ‘reforços’ de um dos envolvidos trabalham numa oficina muito próxima do local onde estalou a pancadaria e terão sido chamados para ir em auxílio do familiar. “Ele estava a ver-se mal com a briga, mas a situação virou-se do avesso com a chegada dos outros. Malharam forte e feio no que estava sozinho e deitaram-no por terra”, contam as testemunhas.
O ferido, de 35 anos, residente em Oliveira de Azeméis, foi atingido no tórax por um objecto perfurante, provavelmente uma navalha, e deu entrada no hospital em risco de vida.
Fonte do Hospital de S. Sebastião adiantou ao CM, ao final da tarde de ontem, que a vítima já se encontrava estabilizada, ficando internada para observar a evolução da ferida.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)