Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
2

Sete detidos pela PSP de Santarém

O Comando da PSP de Santarém indicou hoje que sete pessoas foram detidas nas últimas 24 horas em operações de combate à criminalidade e à sinistralidade rodoviária.
17 de Março de 2013 às 14:13

Segundo a PSP de Santarém, dois homens foram detidos na madrugada de sábado, em Abrantes, pela prática de crime de furto qualificado em interior de residências.

Numa nota, a comandante distrital, superintendente Paula Cristina Peneda, explica que as detenções resultaram de uma investigação policial, tendo os agentes da esquadra da PSP de Abrantes conseguido, na madrugada de sábado, intercetar os três homens em flagrante delito, que após serem abordados pela polícia, fugiram numa viatura, que veio depois a despistar-se.

Os três homens voltaram a fugir a pé, tendo os agentes da PSP conseguido deter dois deles, adianta, sublinhando que estão referenciados pela prática de dezenas de crimes.

Os dois homens já foram presentes a tribunal, tendo um deles ficado em prisão preventiva e outro sujeito a apresentação periódicas às autoridades policiais.

A PSP apreendeu ainda a viatura e várias máquinas agrícolas.

A comandante da PSP de Santarém adianta que outras quatro pessoas foram detidas por excesso de álcool durante uma operação de fiscalização realizada no sábado.

Durante a ação, realizada pelas divisões policiais de Tomar e Santarém foi ainda detido um outro homem por se ter recusado a efetuar o teste de álcool.

PSP Santarém sete detidos criminalidade
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)