Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
9

Sintra: Grupo violento detido

A Polícia Judiciária deteve três homens com idades compreendidas entre os 22 e os 26 anos, dois dos quais de nacionalidade portuguesa, suspeitos de terem praticado os crimes de roubo qualificado, ofensa à integridade física e detenção de arma proibida.
17 de Junho de 2010 às 13:18

De acordo com as autoridades o crime aconteceu em Maio, na zona de Sintra, quando o grupo em conjunto com um quarto elemento que ainda não foi identificado, entrou durante a noite em residência alheia, ameaçando uma pessoa - a vítima - com uma espingarda caçadeira de coronha e canos serrados, tendo inclusivamente disparado um tiro dentro de casa.Após roubarem cerca de três mil euros à vítima, o grupo fugiu.

Os três detidos têm antecedentes criminais, dois deles estiveram inclusivamente presos por crimes contra a propriedade e o terceiro tem antecedentes por tráfico de droga. Os homens vão ser presentes a tribunal onde lhes será aplicada a medida de coacção considerada adequada. Por outro lado, a Judiciária continua em busca do quarto elemento.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)