Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
8

Sócrates é vizinho de bordel de luxo

São brasileiras, belas, jovens e trabalham no bordel ao lado da casa do primeiro-ministro indigitado, José Sócrates. Instalado desde há vários anos no n.º 22 da Rua Braancamp, em Lisboa, o Adónis Health Club, apresenta-se na sua página da internet como um espaço onde se pode “usufruir dos benefícios de um variado conjunto de infra-estruturas vocacionadas para o bem-estar físico e mental, sempre na companhia das deliciosas assistentes”.
11 de Março de 2005 às 00:00
No n.º 22 da Rua Braamcamp funciona a casa de prazer, disfarçada de espaço de massagens
No n.º 22 da Rua Braamcamp funciona a casa de prazer, disfarçada de espaço de massagens FOTO: Manuel Moreira
No entanto, este é só o lado visível do centro de bem-estar. Mas há mais. Segundo o CM testemunhou no local, a possibilidade de usufruir de sauna, jacuzzi, solário, massagens está associada à exploração do negócio do prazer, confirmando assim a notícia avançada pelo jornal ‘O Crime’, que referia a existência de um bordel a funcionar naquele local.
Após tocar à campainha, o cliente é encaminhado pela recepcionista até um dos quartos. A divisão conta com banheira de jacuzzi, cama, sauna e solário. O homem é então convidado a sentar-se e aguardar pela entrada das várias assistentes a fim de decidir com qual irá relaxar.
As jovens, cujo sotaque deixa adivinhar que são brasileiras, surgem então com roupas justas e minissaias revelando o seu nome ‘artístico’. São jovens e beleza é comum a todas elas.
Terminada a apresentação, a recepcionista volta a entrar no quarto e pergunta: “Qual das meninas prefere?” Feita a escolha, surge a segunda questão: “Quanto tempo pretende relaxar? Quinze minutos são 50 euros; meia--hora 80; e uma hora cem.”
Escolhida a primeira hipótese – 15 minutos –, e seleccionada a assistente que desfilou em primeiro lugar, Bibiana, a jovem entra no quarto, explicando então que quinze minutos é muito pouco, pois “só dá para uma rapidinha ou para uma bombada”.
O repórter fica-se pela massagem na cama, em detrimento do sexo, alegando que é uma fantasia que prefere. A jovem aceita a proposta e começa então a espalhar o óleo sobre as costas do cliente. Ao longo dos quinze minutos o silêncio está associado à simpatia. Bibiana só fala sobre o que lhe é perguntado. Confirma que o centro é muito frequentado, os clientes são um pouco de todas as idades e a opção mais longa – uma hora – é a campeã das escolhas.
Interrogada sobre o uso do preservativo, quando há sexo, a jovem confirma que usar é política da casa, deixando o conselho: “É melhor para ambos”. O Adónis Health Club é um espaço com requinte e prima pela descrição, funcionando, segundo é revelado na internet em www.adonishealthclub.com, nos dias úteis das 11h00 às 22h00 e aos sábados das 12h00 às 20h00.
Ao CM, fonte do gabinete do primeiro-ministro indigitado precisou que não faz qualquer comentário sobre as ‘meninas’ que trabalham ao lado do Heron Castilho, edifício onde habita José Sócrates.
COLCHÕES DE ÁGUA
“Depois de uma sessão de massagem ou ginástica nada melhor do que relaxar tranquilamente nas nossas camas com colchões de água concebidos para o descanso completo da sua mente e do seu corpo”, informa o Adónis no ‘site’.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)