Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal

Solitário rouba 200 € em 'super'

Um homem armado e de cara tapada entrou no supermercado perto da hora de fechar.
14 de Julho de 2013 às 01:00

Faltavam poucos minutos para o encerramento do supermercado Ten to Ten, em Cascais, quando, anteontem à noite, um homem armado e encapuzado entrou no estabelecimento. De arma em punho e com um lenço a tapar a cara, o assaltante ameaçou os funcionários de morte, obrigando-os a entregar o dinheiro que havia nas caixas registadoras.

Os trabalhadores do supermercado localizado na rua dos Pinheiros, numa pacata zona de residências, ficaram em pânico. Depois de um dia de trabalho, preparavam-se para encerrar o estabelecimento, pois já eram 22h00. Foram então abordados pelo homem que, assim que entrou no supermercado, exigiu, aos gritos, o dinheiro. Sob a ameaça da arma, os funcionários não tiveram como resistir. Atenderam à exigência do assaltante, que acabou por fugir a pé do local com cerca de 200 euros.

Apesar do susto, não houve feridos a registar, o ladrão saiu assim que lhe foi entregue o dinheiro. A PSP foi chamada ao local, mas apesar dos esforços, não conseguiu encontrar o assaltante. A investigação passou para a alçada da Polícia Judiciária por se tratar de um crime com arma de fogo.

Na zona, ninguém se apercebeu do assalto, que durou por breves minutos.

portugal crime roubo assalto solitário cascais
Ver comentários