Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
2

Suspeito de assalto detido após roubo com carro próprio

Usou viatura para fugir após roubar fio de ouro a uma mulher.
João Tavares 10 de Agosto de 2019 às 09:31
PSP
PSP
PSP
PSP
PSP
PSP
Mal os dois suspeitos se apoderaram do fio de ouro de uma mulher de 67 anos, numa rua de Camarate, Loures, fugiram de carro, mas uma testemunha conseguiu tirar a matrícula. Pouco depois, a PSP conseguiu perceber que o carro pertencia a um dos suspeitos. Não tardou que os dois fossem detidos.

O roubo teve lugar pelas 15h20 desta quinta-feira. Os suspeitos entraram de carro em sentido proibido, na rua Cidade de Viseu, e um deles abordou a vítima, a quem apertou o pescoço para arrancar o fio. Depois fugiram do local.

Já na posse dos dados do Renault Mégane, a PSP acabou por localizar a viatura estacionada junto a um prédio na Quinta da Fonte. Montaram uma vigilância discreta, até que o proprietário apareceu. Mal entrou no carro foi abordado pela PSP, tendo recusado, num primeiro momento, sair da viatura.

Acabou algemado e a PSP encontrou numa bolsa que este trazia à cintura o fio da vítima. Mais tarde, a PSP encontrou o cúmplice num café em Camarate. O carro foi também apreendido pela polícia.
PSP Loures rua de Camarate crime lei e justiça polícia
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)