Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
5

Suspeito de ter assassinado mulher e filha teve alta do hospital em Coimbra

O agressor encontra-se nas instalações da PJ de Coimbra.
Lusa 21 de Outubro de 2014 às 12:17
Prédio onde viviam as vítimas, na urbanização Encosta do Sol, em Soure
Prédio onde viviam as vítimas, na urbanização Encosta do Sol, em Soure FOTO: João Matias

O homem suspeito de ter assassinado a mulher e uma filha, deixando outra em estado grave, em Soure, teve alta na madrugada de hoje, disse à agência Lusa uma fonte hospitalar.


Na madrugada de segunda-feira, o presumível homicida, de 49 anos, deu entrada com ferimentos ligeiros na urgência dos Hospitais da Universidade de Coimbra (HUC), onde esteve em observações sob custódia da Polícia Judiciária (PJ).


A mesma fonte do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC), que integra os HUC, disse que a filha de 13 anos, que sobreviveu ao ataque do pai com arma branca, na habitação da família, em Soure, "continua internada nos cuidados intensivos" do Hospital Pediátrico da cidade.


Mas o seu estado de saúde "está a evoluir favoravelmente", acrescentou.


Uma fonte da PJ de Coimbra confirmou à Lusa, às 11:30, que o agressor se encontra nas instalações desta polícia, aguardando ser sujeito a um primeiro interrogatório judicial, o que poderá acontecer ainda hoje.


Uma mulher de 47 anos e a sua filha de 16 anos morreram na segunda-feira, enquanto a outra filha, de 13 anos, ficou ferida com gravidade, na sequência de um ataque com arma branca atribuído ao marido e pai das vítimas.

suspeito assassino mulher filha Coimbra
Ver comentários