Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
1

Suspeitos de sequestro em liberdade após interrogatório

Os dois suspeitos de sequestro, na quinta-feira, de seis pessoas na Musgueira, em Lisboa, ficaram em liberdade após o primeiro interrogatório judicial, disse neste sábado à Lusa fonte policial.
19 de Maio de 2012 às 13:52
Os dois homens, de 30 e 40 anos, foram detidos, depois de se terem entregado à polícia, ao fim de pouco mais de meia-hora de conversações
Os dois homens, de 30 e 40 anos, foram detidos, depois de se terem entregado à polícia, ao fim de pouco mais de meia-hora de conversações FOTO: João Miguel Rodrigues

Como medidas de coacção, um dos suspeitos ficou sujeito a Termo de Identidade e Residência enquanto o outro está obrigado a apresentações periódicas às autoridades.

Os dois homens, de 30 e 40 anos, foram detidos, depois de se terem entregado à polícia, ao fim de pouco mais de meia-hora de conversações.

A dupla, armada, entrou, ao final da tarde de quinta-feira, num supermercado, na Rua Helena Vaz da Silva, no Bairro da Musgueira, e reteve seis pessoas - um homem, quatro mulheres e uma criança, de 2 anos.

A PSP desconhece o móbil do crime, mas descarta a hipótese de assalto.

Os suspeitos, detidos por posse ilegal de arma e sequestro, foram na sexta-feira e este sábado ouvidos em tribunal no Campus da Justiça, em Lisboa.

musgueira sequestro sequestrados alta de lisboa
Ver comentários