Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
3
Conteúdo exclusivo para Assinantes Se já é assinante faça LOGIN Assine Já

Telemóvel prova mentira de Azeredo Lopes no caso de Tancos

Chefe de gabinete oferece à PJ telemóvel para perícias: fez chamada para o ministro à frente do diretor da PJM e de major.
Henrique Machado 26 de Outubro de 2018 às 01:30
Conteúdo exclusivo para Assinantes Assine já Se já é assinante faça LOGIN
Exclusivos
Azeredo Lopes
Azeredo Lopes
Azeredo Lopes
Uma peritagem ao telemóvel oferecido à investigação pelo tenente-general Martins Pereira, chefe de gabinete de Azeredo Lopes, ministro da Defesa que se demitiu devido ao escândalo da farsa de Tancos, deverá demonstrar que o ex-governante mentiu. Azeredo disse, publicamente, que não foi informado pelo primeiro sobre o esquema criminoso da PJ Militar – encobrimento da forma como as armas foram recuperadas e proteção dada aos autores do furto –, mas o chefe de gabinete ligou-lhe pelo WhatsApp a contar.



Ver comentários
Hoje nas bancas
Capa do Dia
A primeira página do Correio da Manhã e o acesso ao e-paper Ver todas as
primeiras páginas

Clube CM+ Conheça todas as vantagens e produtos exclusivos para os assinantes do Correio da Manhã

"Órfã A Origem": ganhe convites para as antestreias

Ver Mais

Fique a conhecer Neil Armstrong, Gago Coutinho e Sacadura Cabral, importantes pioneiros que marcaram os séculos IX, XX e XXI. Faça já download do 6º volume de "30 Figuras Inspiradoras do Nosso Tempo".

Ver Mais

Fique a conhecer Mahatma Gandhi e Nelson Mandela, figuras influentes que marcaram os séculos IX e XX. Faça já download do 5º volume de "30 Figuras Inspiradoras do Nosso Tempo".

Ver Mais

Guia das mais famosas Festas & Romarias de Portugal. Uma viagem maravilhosa às tradições mais populares. Portes Incluídos.

Ver Mais

Escapada ZEN: Estadia com Pequeno-Almoço no Hotel Rural A Coutada em Peniche, com opção de Visita ao Jardim Buddha Eden ou Jantar desde 22€!

Ver Mais