Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
4

“Tenho esperança que ela volte”

Onze dias depois do desaparecimento de Carina Ferreira, de 21 anos, os amigos continuam a acreditar que a jovem, residente em Lamego, está bem e que vai regressar a casa sã e salva.
12 de Maio de 2010 às 00:30
Mensagens de apoio enchem actualmente página de Carina na rede social Facebook
Mensagens de apoio enchem actualmente página de Carina na rede social Facebook FOTO: direitos reservados

"Tenho esperança de que a Carina me ligue a dizer que está viva e que está bem. Acredito que nada de mal lhe aconteceu", disse ao CM Helena Pinto, amiga da jovem.

Na rede social Facebook, o grupo de apoio a Carina conta já com mais de vinte mil pessoas. Helena é uma das mais activas e faz questão de colocar várias mensagens de apoio aos pais da jovem. "Estou sempre a consultar o Facebook para ver se há alguma novidade. A minha esperança é que ela seja vista por alguém que faz parte do grupo", explicou Helena.

Na página, tanto amigos como desconhecidos de várias regiões de Portugal deixaram já várias mensagens de apoio à família da jovem. " Sou dos Açores e a história da Carina tocou-me muito. Apesar de ser de longe vou divulgar a mensagem. Espero que corra tudo pelo melhor. Muita força a todos os familiares e amigos", escreveu um dos membros do grupo.

A Polícia Judiciária está a investigar o desaparecimento da jovem, mas até ao momento não surgiram mais pistas. O carro de Carina não foi encontrado e não há registo de movimentos nas contas bancárias.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)