Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
6

Tenta agredir GNR em festa

Patrulha da GNR de Faro respondeu a queixa de barulho, mas cliente tentou agredir militar.
10 de Junho de 2013 às 01:00
Patrulha da GNR de Faro deteve indivíduo de 35 anos que empurrou um militar em Estoi
Patrulha da GNR de Faro deteve indivíduo de 35 anos que empurrou um militar em Estoi FOTO: Luís Costa

O barulho de uma festa que decorreu no Moto Clube de Estoi, Faro, na madrugada de ontem, incomodou alguns residentes na zona, que alertaram o Destacamento Territorial da GNR de Faro. Mas, quando a patrulha chegou ao local, foi mal recebida: à entrada, um dos clientes tentou agredir um dos militares e foi detido.

"A patrulha da GNR respondeu a uma queixa recebida pouco antes das 05h30", revelou ao CM fonte do Comando da GNR na região, segundo a qual o homem que tentou agredir um dos guardas "estava muito exaltado". Segundo a mesma fonte da GNR, "o indivíduo, com cerca 35 anos, empurrou o militar com violência, tendo sido imediatamente detido".

Segundo o CM apurou, a festa onde ocorreu a tentativa de agressão incluía baile e estava bastante animada. Contactada pelo CM, fonte ligada ao Moto Clube de Estoi disse desconhecer a situação. O Moto Clube, situado na zona de Porto Carro, junto ao campo de futebol de Estoi, tem nos ciclomotores antigos a grande paixão dos seus associados, tendo promovido, no passado dia 12 de maio, o 12º encontro daquelas viaturas de duas rodas.

O homem detido pela GNR é hoje presente a um juiz em tribunal de turno.

Moto Clube de Estoi Faro agressão GNR
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)