Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal

Tentaram vender droga à GNR

Três presumíveis traficantes de droga, que vendiam o produto numa viatura localizada no parque de estacionamento da discoteca Kadoc, em Boliqueime, na madrugada de sábado, acabaram por ser detidos quando abordaram agentes da GNR que se encontravam à civil, fazendo--lhes venda do produto que tinham na sua posse: haxixe e cocaína.
5 de Setembro de 2005 às 00:00
Os homens, com 20, 22 e 23 anos, de Quarteira, são já conhecidos das autoridades e foram detidos depois de terem admitido que vendiam o produto, apesar de não o consumirem.
Tinham na sua posse, para vender, 42 doses de cocaína e seis de haxixe. Presentes a Tribunal, foi aplicada aos três homens a medida de coacção de apresentações semanais no posto da GNR de Quarteira.
DISCOTECA PEDIU INTERVENÇÃO
As detenções resultaram de uma operação de combate ao tráfico e consumo de estupefacientes realizada no parque e imediações daquela discoteca e permitiu ainda à GNR deter mais quatro indivíduos – sete no total, seis portugueses e um búlgaro – pelo crime de tráfico de droga.
A operação da GNR, que envolveu cerca de dezena e meia de elementos do Destacamento de Loulé, foi realizada a pedido da própria discoteca e levou à apreensão de cerca de 100 doses de cocaína e mais de 80 de haxixe.
Dois indivíduos, com 21 e 18 anos, encontrados na posse de 60 doses de haxixe, ficaram sujeitos a termo de identidade e residência.
Os outros detidos, um búlgaro de 21 anos, que tinha 29 doses de cocaína, e um português de 21, apanhado com 28 doses de cocaína, ficaram obrigados a apresentações semanais na GNR de Portimão.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)